Frete Grátis em compras acima de R$ 250,00 para Sul e Sudeste

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Nosso atendimento é personalizado e você pode entrar em contato conosco em nossos canais: Whatsapp (35) 99173-6912, e e-mail [email protected] Estaremos à disposição para solucionar dúvidas de quaisquer natureza.

TROCA E DEVOLUÇÃO:

- O prazo para devolução ou troca de um produto é de até sete dias corridos a contar da data do recebimento.

O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Devem também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

- Na troca, um frete é da loja (com o código de postagem que você receberá em seu e-mail), o cliente arca com as despesas de frete de envio da troca.

- ATENÇÃO: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido à promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca. Bem como pedidos realizados em eventos de promoção como, outlet, sale ou liquida.

- Em caso de devolução,o ressarcimento do valor pago pela mercadoria e despesas de frete será feito após a mercadoria chegar, onde iremos fazer uma análise das condições do produto.

- A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO:

- O cliente tem sete dias para manifestar que o produto se encontra com defeito e deverá enviar a mercadoria para que façamos uma análise.

- No caso de devolução, o ressarcimento do valor pago pela mercadoria e despesas de frete será feito após a mercadoria chegar, onde iremos fazer uma análise das condições do produto.

- Na troca de mercadoria com defeito, nós arcamos com o frete de devolução e de envio.

- O cliente deverá entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimentos e seguir nossas orientações.